05/11/2009

Um dia que se foi...

Hoje me falaram que a FELICIDADE é nada mais que uma estado passageiro, logo DISCORDEI , na minha vida QUERO que a FELICIDADE seja um estado PERMANENTE, independente das adversidades e dos tombos.
Ultimamente tenho APRENDIDO que para se atingir este estado de ALEGRIA CONSTANTE só depende de nós, e quando projetamos em outra pessoa, acredite, nunca vamos ALCANÇAR.
Últimas semanas foram decisivas em minha vida, acredito que amadureci uns 10 anos. Nossa como senti SAUDADES, principalmente do meu PAI, mas foi ele que me ensinou que toda vez que sentir saudade de algo ou alguém para eu dar um sorriso que isso bastaria para trazer a pessoa pra PERTO de mim.  Ele tinha RAZÃO.


"Independente do que acontecer sempre terei você comigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário