26/10/2009

"Hoje eu estou assim.."

Bom...Hoje como nos últimos dias continuo com minha vida muitoo tumultuada, fim de ciclos é sempre assim, estou deixando de ser uma simples graduada para me tornar especialista em aréas que ainda me julgam muito nova... Mas não tem problema sou nova mesmo e é isso que me dá  ainda mais vontade de ir acumulando diplomas e conquistas.
Hoje também resolvi mudar a direção desse blog, vou escrever o que me dar vontande, então não se assutem se ele virar um diário eletrônico e no outro dia ele ser uma ferramenta literária.

Estou passando por momentos um pouco insanos mas muito bons, mistura de sentimentos muito fortes, alegrias, reencontros e um pouco de melancolia, rupturas causam isso, mas resolvi deixar a vida me guiar e vou sempre guardar o que há de bom (uii...mera coincidência... se é que me entende!!!)...São essas fases da vida que nos tornam mais fortes e muito mais madura, sempre estou aprendendo coisas novas, aliás resolvi canalisar os sentimentos  não muito bons em iniciativas positivas para mim, vou deixar de pensar nos outros...cansei!!!

Boas notícias em breve....Pensamento positivo sempreeeee!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário